Siga-nos
Partilhe
Português
Pesquisa
Práticas de Intervenção na Violência e no Crime
Ana Isabel Sani | Sónia Caridade
-20%
Promoção – Desconto imediato
€ 23,75 € 19,00
Um produto com “Disponibilidade a confirmar” significa que o seu stock é limitado. Caso não seja possível satisfazer a encomenda no prazo previsto, ou não seja possível satisfazê-la de todo, será informado por email no prazo de dois dias úteis. Se a encomenda já estiver paga, o valor dos produtos não fornecidos será restituído no prazo máximo de 15 dias.
Comprar
Disponibilidade: A confirmar
Edição: 2016ISBN: 978-989-693-052-3
Editora: PACTORPreço Fixo:
Não
Este livro não está abrangido pela Lei do Preço Fixo. Para mais informações consulte por favor as Perguntas Frequentes"
Páginas: 264Formato: 16.7x24 cm
Idioma: Português
O livro Práticas de Intervenção na Violência e no Crime dá continuidade a um esforço de construção do conhecimento científico produzido em Portugal, constituindo-se, sobretudo, como uma ferramenta útil para os estudantes do ensino superior, bem como para os profissionais e técnicos de diferentes áreas, que encontrarão aqui as principais práticas de intervenção para fazer face a um qualquer fenómeno de violência e/ou crime.

Ao longo do livro são abordados, entre outros, os seguintes temas:

- Vitimação múltipla infantil e juvenil
- Acolhimento institucional
- Abuso sexual
- Violência vicariante
- Alienação parental
- Violência filioparental
- Violência na intimidade
- Dependência de drogas ilegais
- Agressão sexual
- Tráfico de seres humanos
- Violência de género
- Violência sobre idosos
- Famílias multiproblemáticas
Público-Alvo
- Estudantes universitários
- Profissionais e técnicos de áreas relacionadas com as práticas de intervenção na violência e no crime
- Interessados, em geral
Pré-visualização
Autores
Ana Isabel Sani
Doutorada em Psicologia da Justiça pela Universidade do Minho (UM). Professora Associada na Universidade Fernando Pessoa (UFP). Coordenadora do Mestrado em Psicologia da Justiça: Vítimas de Violência e de Crime, Cocoordenadora da Unidade de Psicologia Forense da Clínica Pedagógica de Psicologia da UFP e perita forense. Investigadora no Observatório Permanente Violência e Crime (OPVC) da UFP. Membro integrado externo do Centro de Investigação em Estudos da Criança na UM.

Sónia Caridade
Licenciada, Pós-Graduada e Doutorada em Psicologia da Justiça pela Universidade do Minho. Professora Auxiliar na Universidade Fernando Pessoa (UFP). Cocoordenadora da Unidade de Psicologia Forense da Clínica Pedagógica de Psicologia da UFP e perita forense. Investigadora no Observatório Permanente Violência e Crime (OPVC) da UFP. Autora de diversas publicações, nacionais e internacionais, na área da Psicologia da Justiça.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 29-06-2022, salvo indicação em contrário. Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.

Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.
PACTOR – Av. Praia da Vitória, 14 A – 1000-247 Lisboa – Portugal
Seara.com
livroreclamacoes.pt