A Arte de Saber Escolher - Guia para uma outra versão de nós mesmos
Margarida Gaspar de Matos
-10%
Promoção – Desconto imediato
€ 13,31
€ 11,98
Disponibilidade: Disponível
Edição: 2024 | ISBN: 978-989-693-171-1 |
Editora: PACTOR | Preço Fixo: Sim |
Coleção: A Arte de Viver no Século XXI | Páginas: 144 |
Formato: 15.5x23.5 cm | Idioma: Português |
A Arte de Saber Escolher é um guia para uma outra versão de nós mesmos.
Através de uma escrita acessível, Margarida Gaspar de Matos questiona e desafia o leitor a refletir sobre as suas escolhas de vida.
Já deu por si com dificuldade em parar para refletir sobre os seus últimos anos? Vivemos numa era de constante mudança, não temos tempo para parar e aproveitar o momento, pois estamos constantemente preocupados com o que se segue. Não nos permitimos refletir, valorizar ou distanciar.
No presente livro, a autora lança o desafio ao leitor de dedicar tempo a pensar em si, a pensar no seu quotidiano, com os seus prazeres e com as suas dores, levando-o a refletir nas mudanças que pode tentar para melhor usufruir da vida que tem, permitindo-se ser mais feliz e sentir-se bem com as suas escolhas.
Embarque nesta viagem baseada na Ciência Psicológica e na existência neste tempo presente.
O que pode encontrar neste livro:
· Saúde e Bem-Estar
· Relações interpessoais
· Flexibilidade psicológica
· Desenvolvimento pessoal
· Introspeção
· Negação das emoções
· Ciência Psicológica
· Cuidar de si próprio
Público-Alvo
Público em geral
Pré-visualização
Autores
Margarida Gaspar de Matos é Psicóloga Clínica e da Saúde. Psicoterapeuta. Professora Catedrática da Universidade de Lisboa, atualmente Professora Catedrática Convidada na Universidade Católica Portuguesa. Coordenadora do G2 -- Supportive Environments do ISAMB (Instituto de Saúde Ambiental/Faculdade de Medicina de Lisboa/Universidade
de Lisboa). Membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Coordenadora Científica do Observatório da Saúde Psicológica e Bem-estar da Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência. Integra a equipa de coordenação nacional do estudo HBSC (Health Behaviour in School Aged Children/WHO), da Organização Mundial da Saúde.